quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Casados X Solteiras

Não sei se é só comigo, mas acho que tenho um ímã pra casados. Só atraio essa raça tentadora... E como são atraentes! Aff.... Tem um jeito pra cantar a gente que faz a coluna doer. Acho que é a safadeza. risos... Só não sei da parte de quem. rsrsrs...
Bom, o que bóto (rs) em questão é o seguinte: já que homem é coisa escassa em BH, quiçá no mundo...rs, até quando vamos conseguir evitar o "não-faça-aos-outros-o-que-não-gostaria-que-fizessem-a-você"? Tá cada vez mais difícil fugir deles... Uma vez me disseram (não lembro quem...) que "o que é bom já tem dono", e é verdade. Acho que meu problema é tão grave que não vejo um homem solteiro interessante. Mas também não me envolvo com os casados, porque minha moral não permite. Mas será que não é uma falsa moral? Não me sinto bem quando - bom, confesso: outro dia fiquei com um casado, mas eu comecei a ficar com ele quando ele ainda não era casado, então não me sinto tão culpada...rs. Como estava dizendo, não me sinto bem em saber que uma pessoa está sendo enganada. Acho que mãe incutiu isso em mim... Bom, sei que é foda...rs. É um dilema dos mais complicados, mas... até hoje venho resistindo bravamente. (bóta bravamente nisso, viu...rs).
Bom, então é isso. Quem quiser contar alguma experiência, tamos aí.
Grási.

3 comentários:

Anônimo disse...

É foda! Para pegar gente casada ou comprometida e desfrutar os prazeres do encontro e do amor, mesmo casual, de forma plena, sem peso na consciência, é preciso questionar essa ideologia da monogamia. Isso é uma invenção nociva, que serve para controlar a sexualidade das mulheres. Já dizia um camarada que a melhor invenção dos homens foi a virtude das mulheres!

Poliamor já!

Ticiano

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
Ai, Ticiano... Vou lá na feirinha da Savassi hoje encontrar minhas amigas SATC, e colocarei isso em pauta. Não sei se sou a favor do Poliamor não, mas também não sei se sou contra. Acho que sou a favor quando não é comigo, porque saber que vou dividir uma pessoa que amo com outras... nú... isso chega a doer a cabeça. Mas não sei se o ser humano nasceu para ser monogâmico tb não... O problema é a culpa! é foda mesmo. Mas do jeito que estão as coisas, não sei até quando vamos conseguir resistir. Não tem homem no mercado, essa é a verdade. Acho que a turma que sacrificou Jesus era toda feminina... rsrsrs.
Depois de conversar sobre o babado hj a noite, colocarei aqui o feedback da mulherada.

Beijão.

Mulherde30 disse...

Grasi, outro dia na balada(antes da minha cirurgia..rsrs) conheci um coroa, meu número. Ele foi chegando e me encantando, até que em poucos minutos estavamos dançando juntos, era um pub, onde se encontra homens mais velhos, e pela forma que ele me elogiava desconfiei que fosse casado, embora não tivesse nenhuma aliança. Bom, eis que fiz a pergunta e descobri que era mesmo. Tmb tenho um imã pra isso. Continuei na balada com ele, mas confesso que se tivesse continuado a sair com ele, estaria apaixonada, ele era encantador.
beijos