segunda-feira, 31 de março de 2008

QUEM É ELA??? .... A .....

A amiga do Ticiano, que posta em nosso blog e também no do Ticiano... Que polemiza, mas não fala o nome??

Sabe o que é, A? É que a gente é curiosa pra caramba, e fica todo mundo querendo saber quem é quem, e confesso que nunca fui boa em jogos do tipo "Detetive", ou descobrir quem matou Odete Hoitman e outras façanhas de filmes e novelas, etc...

Acho que faço parte do perfil de mulher que prefere o óbvio. Adoro joguinhos, mas me irrito qual criança pirracenta se eles não tomam o rumo que quero.

Então é por isso que gostaria que vc abrisse seu coração, sua vida e seu nome...rs. Claro, se vc quiser. Se não, a gente vai continuar BEGES de tanta curiosidade...rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente!!! Entrei aqui hoje p ver se tinha algum texto novo e olha o que encontro: um texto falando de mim!!! hahahahaha

não imaginava que minha existência despertasse tanto interesse assim, rs...

Deixei uma "apresentação" minha lá no blog do Ticiano, em um dos comentários do último post.
Repito aqui o que escrevi lá:
Eu sou Alice e A. é somente um apelido. Acredito que isso não faça diferença aqui, já que pela forma como vcs escrevem, acredito que façam parte de um mesmo círculo de amizades, e como eu não faço parte desse círculo, não importa se sou mesmo Alice ou Fernanda ou Camila ou o alterego de alguma delas. O que importa são minhas opiniões e a de vcs, o debate em si.

Achei simpático o "amiga do Ticiano". Na verdade cheguei ao blog dele através desse aqui. E cheguei nesse meio sem querer, nas andanças pela web.

Eu não sabia que criava tanta polêmica assim, rs...

Obrigada pelo post dedicado a mim, rs...

abç

A.

Anônimo disse...

Ô menina, vc não tem idéia do tanto que a gente é legal. Conforme falei lá no post do Ticiano, ficamos curiosos pra saber quem era pq pensamos que pudesse ser alguém do nosso grupo de amigos...

Esse blog aqui é meio zueira, coisa de mulher com AVC (Angústia da Vagina Carente)rsrsrs... como diz uma amiga minha. Montei pra gente discutir problemas que enfrentamos em nosso dia-a-dia, e como sou sempre mto desbocada, e não tô nem aí pra isso, acho interessante que tenham outras pessoas lendo. Certamente você terá mtos motivos para rir, pq a turma é bem cômica, polêmica e inteligente.

Seja bem-vinda, Alice. Prefiro te chamar assim, se vc não se importa.