sexta-feira, 4 de abril de 2008

CORAÇÃO VAZIO

"Mas chega. Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama." Tati Bernardi - o não texto
Por várias vezes busquei essa vida mais madura, aceitar que não tenho quem amar agora, e que tenho que lidar com isso. E acredito que AGORA estou levando numa boa, mas constantemente entro em crises quanto a isso. Sou uma mulher apaixonada, altamente passional. Sinto falta de ter um número gravado no meu celular com nome Amor, sinto falta das mensagens, sinto falta daquela dor no coração depois das brigas, e sinto mais falta ainda das reconciliações.
Nunca lidei bem com o tal "eu me amo e isso basta". Me amo sim, acredito até que eu tenha algum problema de auto-estima, mas sou muito vaidosa, adoro os elogios que recebo da homaiada do escritório que trabalho, adoro quando ando na rua e percebo os olhares. Mas cansei da vida de solteira, sinto falta de amor, sinto falta de gostar, sinto falta de paixão. Sinto falta de fazer amor... e não sexo. Sexo é bom, é ótimo, mas fazer amor faz falta. Carinho, cumplicidade.
É mais ou menos aquela história: "Eu não preciso de você nem pra andar nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado" (TB). Como é bom ter alguém a quem gostar, alguém pra dar e ganhar presentes...
CACETE, EU QUERO UM NAMORADO!!! ONDE VENDE ESSA MERDA??? (Opa, esqueci que não tenho dinheiro pra pagar algo tão raro...rsrsrs)

Um comentário:

Carol Sales disse...

Às vezes entro no blog da Tati Bernardes. Quero que vc anbalise o discurso dela.
Ela sempre fala desses vazios do coração, do ter e não ter, da independência dela, e tals.
Você não acha que ela assumiu uma personagem? Quem é o sujeito instância que assume o discurso dela?
Entendi o SEU desabafo e achei o texto bacana.
Já a Tati, ganha pra escrever, e a vida dela nunca muda. Já notou?
Pára de ler a Tati, amada. rs