quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MAIS QUE MAIS QUE SAUDADES... AMOR!!!

Gente, gente... anos luz após minha postagem sobre hemorróida, uma moça que leu o blog me posta em meu facebook, e eu lembro do meu blog lindoooooooooooooooooo... tão abandonado. Daí, tentei por diversas vezes acessar a conta, mas nada, pq eu havia esquecido a senha. Daí, Carol Hara me lembra que era só eu tentar enviar a senha para o email secundário... E DEU CERTO, WOLLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY... ó eu aqui travêis!!!

Amanhã mesmo vou postar várias coisas, inclusive sobre a hemorróida...rs. (psiuuuuuuuuuuuuuuu.... não falem alto, vai que lá nos quintos dos infernos, ela resolve escutar que estamos falando dela e resolve dar o ar da "desgraça"? rsrsrs)

Abraços, emocionados por reaver o blog, da Grási... que ama vcs... de cú ferido, reconstruído, detonado, costurado, remendado... aff... isso tudo é emoção de estar aqui de novo.

Beijos, meus amados.

Nenhum comentário: