quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Baby, vc não precisa de salão de beleza...

Como já canta Zeca Baleiro, a gente nem precisa de salão de beleza, mas ô terapia que é ir em salão de beleza! Principalmente quando a gente olha pra mão e vê que a cutícula foi muito bem tirada, e que a escolha do esmalte foi perfeita! Hoje estou com uma indicação da minha amiga-loira-gata-elegante-super-pernas-longas Alessandra, com duas camadas de Poema (Risqué) e uma do verniz Colorama Glamour Pink. CHIQUÉRRIMO! Um pink fechado, maravilhoso. Ao comprar o Glamour Pink, pensei em usar com o 5ª avenida, também da Colorama, e que também fica ótimo. Já aviso que essas misturas não combinam com mulheres que não assumem sua sexualidade (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava demorando...rs), que são frígidas ou barangas. Definitivamente essas tem que usar Renda com Cristal. Porque esse tipinho não tem criatividade pra mesclar cores, como não tem criatividade pra homem. Gostam sempre daquele tipo certinho, CDF, politicamente correto, que só faz papai-mamãe. Nossa, minha cabeça até dói com isso. Pára tudo!
Mulheres de personalidade arriscam, fogem da normalidade, do trivial. Tenho birra quando estou frequentando há algum tempo certo salão, e por fim você acaba identificando figurinhas repetidas. E sempre tem aquela figura quase-virgem-pura-imaculada, incapaz de falar um palavrão, com aquela vozinha hiper baixa, que sempre folheia uma revista do tipo fofoca (Caras/Quem) e que, após lixar e tirar a cutícula, a manicure pergunta: "Você vai passar o que hoje?".... "Cristal com Renda" - responde a virgem, sem tirar os olhos da revista. Por que, meu Deus, que a otária da manicure ainda pergunta???? Fala sério! Teve um dia que eu respondi...rs. Claro, não poderia perder a piada. Aí a moça deu um sorriso amarelo e falou assim: "Pois é, não consigo passar outra coisa". Aí falei com ela: olha, Duna com Cristal fica ótimo, porque você não tenta? Fada com Princesa, Duna com Rosa Cetim... E, ficaria fatalmente mais atraente um Carmim com Gabriela. Esse certamente iria abalar toda a sua história de vida. Aí ela riu, já mais corada, com vida por ter visto em mim uma pessoa elegante, e com propriedade no que fala, e disse: "Mas eu nunca passei esmalte vermelho... será que meu namorado não vai estranhar?"... Eu: "certamente nas unhas dele até eu estranharia, mas como quem vai usar é você, acho que deveria tentar". Dito e feito. Ela passou. Ow, acho que ela deveria ter me dado uma grana. Transformei a ameba-virgem em uma mulher de personalidade. Que história grotesca é essa de pedir penico pra namorado, gente???? Acho que era uma desculpa pela falta de criatividade.. Sei lá. Mas sei que fui ser atuante na vida daquela pessoa.
Futilidade? não. Questão de elegância.

4 comentários:

Carol Sales disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu passo mal de rir.
Olha Wolly (Grási), eu dovidê-ó-dó, que se seu namorado lindo e irlandês te pedir pra passar cristal com renda por toda eternidade, vc não passaria. KKKKKKKK
Mas tá bom, concordo, existe sim as virgens ou frígidas ou "ambas as duas coisas" que só usam cristal com renda. Ô tipinho esquisito. Essas, com certeza não fazem o 3 em 1. Sabem o que é 3 em 1, né? Não posso postar isso.
Então, tem gente óbvia demais nesse mundo. Ai credo, morro de medo. Gente "certinha".
Eu gosto de tudo, de todas as pessoas legais, de tudo legal e de todas as cores de esmaltes. Hoje estou com cigana e cristal, e semana que vem volto ao vermelho básico. Adoro minhas unhas parecidas com bolinha de natal, cintilantes. Tem gente que acha barango, eu acho elegante, moderna e arrojada.
E me digam, vcs usam vermelho no pé? Eu uso e acho lindoooo!!!

Anônimo disse...

Putz: Duna com Cristal, Fada com Princesa, Duna com Rosa Cetim, Carmim com Gabriela.
Não sabia que um dia seria possível existir coisas com esses nomes, menos ainda que já existem. O que eu poderia dizer? Melhor ir pro mineirão enquanto vcs vão pro salão, pelo menos eu sei o que é impedimento, volante, meia-armador, meia-atacante, ponta de lança, 3-5-2, 4-3-3, 4-4-2, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

Carol... passar cristal com renda pro resto da vida é forçar o romance.
Adoro esmalte de quase todas as cores. Outro dia atendi uma baranga com esmalte dourado. Dourado. Simplesmente dourado, cor de pó de ouro. Um unhão de cabaré que eu fiquei me perguntado o que tinha na cabeça daquela pessoa pra passar um tom daquele. Acho que, se eu ganhasse não-sei-quantos-milhões-em-ouro, talvez eu pintasse daquela cor pra fazer uma alusão ao meu momento. Mas em qq outra situação, era nunca...rs.
Também adoro tons vermelhos. Adoro ficar combinando!
Sobre usar nos pés? Por que não??? Eu uso e amo tb.
Ticiano, são mundos diferentes... rsrsrs... volante pra mim é aquela roda que faz o carro ir pra onde a gente quiser... que dá a direção, entendeu? rsrsrs. Infelizmente eu não saco nada de futebol, e confesso que vou ao Mineirão só pra ver a machaiada reunida. Único lugar em BH que tem mto homem reunido e não é boate gay.

rsrsrs
beijos.

Anônimo disse...

Engraçado, ler vc falando sobre mulheres certinhas-virgens-do-pau-oco que só lêem Caras no salão, me lembrou um caso: outro dia fui ao salão e qdo sentei na sala de espera me surpreendi ao ver na mesinha de revistas várias Playboy e Sexy! Achei aquilo fantástico!! Não, não, eu não sou lésbica. Simplesmente pensei: "quem foi que convencionou que salões de beleza só podem ter Caras, Quem e Tititi?" E fiquei mais espantada ainda ao ver que as dondocas disputavam a tapas as Caras que estavam na mesinha e não tinham nem coragem de encostar a mão em um Playboy pra tirar de cima da Caras que elas tanto queriam... Aposto que no fundo estavam todas doidas (nem que fosse por pura curiosidade) pra pegar uma Playboy, mas e aí... se elas pegassem como ficariam as máscaras que elas sustentam???
Pois eu, passei logo a mão em uma Playboy e fiquei lá, esperando minha vez.

A.