segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O título

Bom, tudo começou quando.... a gente estreou! Pois é, porque mulheres como a gente não nascem simplesmente: A GENTE ESTRÉIA! Então a gente estreou assim, totalmente demais, purpurinadas, contagiantes, alegres e dispostas a viver intensamente tudo - e todos! - que passam por nós.
O nome do blog nasceu de um momento meu, Grási, em Ouro Preto, junto com Alê, Vivi, Ju e Ceci... a gente viu um bando de moçoilas rebolantes passando e uma blusa com uma bandeira de Minas Gerais, e acima escrito As Legais. Daí eu aperfeiçoei! Só que a gente ainda não fez a tal camisa, porque a gente é tão, mas tãaaaaaoooo legal, que a gente sempre acha que isso tá estampado, então a gente posterga a confecção da tal blusa...rsrsrs.
DO INTUITO DO BLOG:
Pensei em montar "isso aqui" porque nossas conversas sempre são as mais engraçadas possíveis. Quem são Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte (Sex and the City) pra manterem diálogos tão hilários, e viverem momentos tão malucos! É aquela coisa de que "só acontecem com a gente". Pensei em fazer algo só pra mim, mas não seria tão engraçado (opa, fui super modesta agora...rs). Então, tenho duas amigas que tenho certeza que podem escrever com propriedade sobre a gente e sobre a cabeça da mulher-moderna-sub-30-e-ainda-solteira: Alê e Carol. Se as outras meninas resolverem postar também, o que duvido, a gente deixa, mas acho que nós três temos mais perfil de quem bóta a boca nos dedos e rácha de escrever! rs....
OS ASSUNTOS:
Dos mais variados possíveis. De cor de esmalte (eu e Alê temos a total manha de diversificar!), roteiros para viagens, frases para msn, etc... à... eles, a razão-irracional do nosso viver: HOMENS! Misto de amor e ódio, alegria e tristeza, doença e decepção, tesão e .... tesão...risos. A gente morre de raiva, mas não tem jeito: a gente é hetero até morrer, e volúvel por falta de opção, amantes do sexo oposto.
ENFIM:
Tamo na pista é pra negócio. A gente táki pra rir junto, compartilhar a nossa constante brincadeira, que por vezes a gente também chama de "vida".
AS LEGAIS:
Cito para que todos conheçam quando a gente falar:
- Grási: soy yo! Mineira de Timóteo, 29 anos, atualmente em Belo Horizonte - região Noroeste. Elegante e loira.
- Carol: Mineira de Timóteo tb, amiga de colégio, irmã de alma. 32 anos. Atualmente na Noroeste belorizontina tb. Morena e elegante.
- Alessandra (Alê): a loira mais pernuda da Leste! 28 anos. Sempre morou na região Leste de Belo Horizonte. Loira e elegante.
- Juliana (Ju): preta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... uai, e é mesmo! risos. Preta e gostosa a minha amiga. Mora também na região Leste de BH. 28 anos.
- Viviane (Vivi): sei onkié que a Vivi mora não, mas é ki nem eu: agregada da Leste. 30 anos. Loira também.
- Cecília (Ceci): tem cara de 38, mas tem 31 só... rsrsrs... (ela me mata!). Também reside na Leste. Coqueiro Loiro, a lá Sara Jane... kkkkkkkkkkk... morri! rsrsrs
Acho que estamos todas aí, ao menos a troupe. No mais, vai ter é muitas amigas que sempre estão conosco. Algumas da leste, outras da noroeste, e gente de vários cantos do país, principalmente da nossa Minas Gerais.
Espero que nosso objetivo seja alcançado, que todos que lerem o que a gente escreve se divirtam muito, e que compreendam nossa síndrome da mulher moderna!
Sejam muito bem-vindos!

5 comentários:

Milenona disse...

A naum gentiiiii!! Como assim?? Essas minhas amigas gatas são d+ msm... As + legais das Gerais somos d+não duvidem!!! Esse blog vai ser uma bombânciaaa! A.D.O.R.O! =)
BJOOO A TODASSS

Unknown disse...

Esse post introdutório de Grasi foi fantástico! kkkkkkkkkkk... Passeeeeei mal de tanto que dei risada!
Como numa mera apresentação, das mais informais, já conseguimos ser engraçadas!?!
A negriture-loira de Ju... o coqueiro-loiro de Ceci... as aventuras-loiras de Vivi... o glamour-loiro de Grasi... e minhas pernices-loiras... merecerão muitos posts!!!
Suspense...
Pergunto: Carol tem resquícios de loirice??? Pq aposto qeu tem... kkkkk....

As mais legais das Gerais disse...

Acho que Carol nunca foi loira.

Alê, fala sério: introduzir é comigo mesma! ou seria submeter-me a tal ato??? kkkkkkkkkkkkkk...

Se o seu caso é evolução, o meu é introdução! Bom, o importante é o MOVIMENTO! risos...

Amo vcs, fofíssimas.

Unknown disse...

Peço cuidado com as informações referentes as aventuras da vivi...afff
rsrsrs
Bjus doidas

Anônimo disse...

Ale,

eu já fui loira-mel.rsrsrs

E estou com muita vontade de voltar a ser.
Me aguardem.
Bjssss