sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

No escurinho do cinema

Grási postando...
Ontem eu fui ao cinema. Fui assistir P.S. Eu te Amo, que Ticiano, Carol e Aline já tinham assistido e elogiado muito. Falaram que era bonito de chorar, e como eu adoro filmes que me façam chorar, eu fui.Na verdade eu não chorei. Meus olhos ficaram cheios de água por 3 ou 4 vezes, mas não cheguei a chorar. Uma única lágrima escorreu nos meus olhos, qdo ela descobre que era a carrancuda da mãe que enviava as cartas do Gerry (depois comento sobre o Gerry... aff!). No mais, eu ri foi mto, pq o tempo todo as amigas ficavam falando de coisas que a gente passa, seja aqui em Belo Horizonte, seja lá em Manhattan, com o povo do Sex and the City, ou lá onde as três amigas do filme moravam. A amiga loira dela era a melhor: ela chegava nos caras e perguntava:
- Vc é casado?
- Não.
- Vc é gay?
- Não.
Aí ela começava a se interessar...
- Trabalha?
- Sim.
Aí ela beijava.... pra ver se o beijo era bom. De uns 4 ou 5 que ela fez isso, o último foi que bateu tudo, aí ela marcou casamento... eu ri demais!
Ou seja... tá certo que contei partes do filme, mas tem muito mais. Só o Gerry e o Willian são dois excelentes motivos pra ver o filme. São dois típicos homens que tem tudo a ver com quase todo o tipo de mulher. Lindos de morrer!!!
Acabei falando demais do filme, e não falei do motivo que comecei a escrever...
NO ESCURINHO DO CINEMA. CINEMA... tudo a ver com casal, mas o que mais a gente viu foi duas amigas (eu acho que eram amigas, pelo menos...rs), ou mais de duas amigas assistindo o filme. Claro que eu olhei isso, pq eu estava com uma amiga... kkkkkkkkkkkkkk... uai, tava, o que que eu posso fazer? Ela chama Lidiany, é da minha turma de faculdade. Solteira e problemática como eu. A gente riu muito, mas mto mesmo, do filme. Lidiany chorou por várias vezes, eu ouvi ela fungando. Mas o que eu refleti foi sobre como falta homem em Belo Horizonte. Como a situação tá difícil pra toda mulher...! Tinham pouquíssimos casais na sala de cinema. E cheguei a pensar numa situação mais trágica, quase preconceituosa, pelo fato de estar acompanhada com uma amiga: pensei... "E se eu chego nessa sala de cinema, e ao adentrá-la, dou de cara com um ex meu, acompanhado da atual? EU MORRO!!!".... Já pensou nisso? Tenho sorte pq nunca encontrei um ex meu na balada, ou em qq lugar... Mas assumo que seria uma situação que me deixaria péssima.
Sem contar que o fato de estar sempre sozinha chega a ser desagradável. Ontem, chegando o shopping, trombei com um casal de amigos. Aí falei que tava indo pro cinema com a Lidy, porque quinta era dia de futebol, e o fofo não iria deixar de jogar bola pra ir ao cinema comigo. Ainda que realmente tenha alguém, e que esse alguém realmente tenha dito isso, esse alguém não passa de um beijo na boca, e mais nada. Não significa que ele seja alguém que faria qq coisa comigo, porque é só um peguete-da-vez. Tô cansada de aparecer em festas desacompanhada, tô cansada dos meus amigos me verem desacompanhada. Tava conversando isso com a Alessandra. A gente acaba ficando rotulada, e virando piada dos outros. Não tem como não ficar incomodada. Suas amigas estão casadas/casando, umas já tem filhos... te convidam pras festinhas de aniversário das crianças, e vc chega solteira, qdo todo mundo na mesa tá falando do casamento de fulana, do namoro ou do noivado da outra... ah, pára.
Tô ficando crazy. Preciso casar também. Quero um namorado. Não porque preciso, não porque todo mundo tem... mas quero porque quero sentir tudo o que ter um namorado faz a gente sentir. Quero me apaixonar, quero rir a toa. Quero intensidade de sentimentos. Não é futilidade, nem é senso comum... é só vontade, saudade... desejo.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá...aki...vcs não viram os microfones aparecendo o tempo todo nas cenas?? Isso...q me deixou sem vontade de chorar...pq fiquei abismada com o nºde vezes q o tal microfone aparece. Putz...vcs não viram?? É...foda...ter um erro desses no filme...bem..rsrs...não é este o assunto.rs

Agora Grasi ... a amiga Loira é um síntese do q falamos sempre...rsrsrs... adorei!

E lógico q o q gostei msm foi a frase: Eu tenho a síndrome da falta de filtro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a síndrome da falta de filtro = a sem noção.rsrs

Carol Sales disse...

Eu tenho a síndrome de falta de filtro.

Anônimo disse...

Olá!
Sou amiga da Carol e resolvi enfiar o bedelho na conversa. Grasi, é muuuito legal mesmo ter um namorado, mas a gente também tem que abrir mão de muita coisa. Acho que vc (e tantas outras) não estão sozinhas só pq homem está em falta no mercado, mas tb porque as mulheres estão mais donas de si. E isso não tem nada a ver com independência. A maioria continua querendo um namorado, mas quer ser reconhecida como profissional, como pessoa. E acho que boa parte dos homens ainda vive nos anos 60... logo, nos resta escoher entre ter um namorado e abrir mão de muita coisa (bota coisa nisso!) ou ficar sozinha. A terceiria via não é opção, mas sorte: o homem perfeito cair do céu, bem na nossa frente! Pessoalmente, não acredito em homem perfeito... fiquei com a primeira opção (só não sei até quando...). bjs e parabéns pela iniciativa do blog!

Anônimo disse...

Gente!
Quem é essa amiga anônima?
Adorei o que escreveu.
Bjs